Terminou o 1.º Mini Badminton Época 2022/2023

Terminou o 1.º Mini Badminton Época 2022/2023

Realizou-se este sábado, 19 de Novembro 2022, no Pavilhão da Serra de Água, o 1.º Mini Badminton Época 2022/2023, evento organizado pela ABRAM, tendo como Juíz-Árbitro da prova Yule Gonçalves.

O respetivo evento decorreu com sucesso, contando com a participação vários atletas, representantes de 4 clubes filiados na ABRAM (CDR Prazeres, CS Madeira, CD Ribeira Brava e UD Santana), onde os atletas tiveram a oportunidade de conhecer a modalidade como também passar por diversas estações com diversos jogos, entre as quais, o Jogo do Semáforo, Jogo da Destreza, Acerta no Alvo e Jogo dos Toques.

A concentração decorreu na parte da manhã, tendo como responsáveis pela coordenação do evento, a ABRAM, com o apoio dos atletas federados dos clubes participantes. No final procedeu-se à entrega dos troféus aos vencedores do torneio, na presença dos representantes dos clubes presentes, o Clube Desportivo da Ribeira Brava, representado pela Técnica Yule Gonçalves, o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, representado pela Técnica Sofia Setim, e a União Desportiva de Santana, representado pela Técnica Cláudia Silva.

Destaque ao apoio/colaboração de todos os atletas e clubes presentes, e à disponibilidade pais e dos atletas presentes em colaborar com a atividade.

A ABRAM agradece aos clubes, pela adesão a estas iniciativas de promoção da modalidade.

 

 

(Q.P - Quadro Principal, Q.S - Quadro Secundário, SH - Singular Homens, SS - Singular Senhoras, PH - Pares Homens, PS - Pares Senhoras, PM - Pares Mistos.)

ABRAM - Associação de Badminton da Madeira

A associação foi constituída a 5 de Maio de 1993 e tem como fim divulgar e promover a prática de badminton na Região Autónoma da Madeira, estando ligada ao orgão máximo que rege este desporto em Portugal que é a Federação Portuguesa de Badminton.