1.º Mini Badminton Época 2021/2022

1.º Mini Badminton Época 2021/2022

Realizou-se este sábado, 12 de Março 2022, no Complexo Desportivo do Club Sport Marítimo, o 1.º Mini Badminton Época 2021/2022, evento organizado pela ABRAM, com o apoio do Club Sport Marítimo.

O Respetivo evento decorreu com sucesso, contando com a participação 43 atletas, representantes de 6 clubes filiados na ABRAM (AD Pontassolense, CDR Prazeres, CS Madeira, CD Ribeira Brava e UD Santana), e três escolas locais, Colégio Marítimo, Colégio Santa Teresinha e Externato São Francisco de Sales - Prazeres, onde os atletas tiveram a oportunidade de conhecer a modalidade como também passar por diversas estações com diversos jogos, entre as quais, o Jogo do Semáforo, Jogo da Destreza, Acerta no Alvo e Jogo dos Toques.

A concentração decorreu na parte da manhã, tendo como responsáveis pela coordenação do evento, a ABRAM, através da Prof. Ana Carvalho, tendo como Juíz-Árbitro da prova a Dra. Yule Gonçalves, e o apoio do Club Sport Marítimo, representado pelo Sr. Diretor do Colégio do Marítimo Professor Rui Osório e pelo Professor de Educação Física do Colégio do Marítimo, Professor Sérgio Soares. No final procedeu-se à entrega dos troféus aos vencedores do torneio e à entrega dos certificados de participação, através da presença da Direção da ABRAM representada pelo Sr. Presidente Dr. António Gonçalves.

Destaque ao apoio/colaboração de todos os clubes presentes, e à disponibilidade dos pais e dos clubes presentes em colaborar com a atividade.

A ABRAM agradece aos clubes, pela adesão a estas iniciativas de promoção da modalidade, e por todo o apoio concedido pelo Club Sport Marítimo.

 

 

(Q.P - Quadro Principal, Q.S - Quadro Secundário, SH - Singular Homens, SS - Singular Senhoras, PH - Pares Homens, PS - Pares Senhoras, PM - Pares Mistos.)

ABRAM - Associação de Badminton da Madeira

A associação foi constituída a 5 de Maio de 1993 e tem como fim divulgar e promover a prática de badminton na Região Autónoma da Madeira, estando ligada ao orgão máximo que rege este desporto em Portugal que é a Federação Portuguesa de Badminton.