Decorre de 26 de fevereiro e 2 de março 2025, no DEGIRO-hal, em Haarlem, Holanda, o Torneio Internacional de Juniores "YONEX Dutch Junior International 2025".
A respetiva competição internacional de juniores, contou com a participação do atleta madeirense, Tiago Berenguer (Club Sports da Madeira), em representação da Seleção Nacional de Sub-19, a competir nas vertentes de Singular Homens e Pares Homens, fazendo dupla com o atleta Alexandre Bernardo (CHEL).
Em Singulares, na 2.ª Ronda da vertente, o atleta Tiago Berenguer viria a ter como adversário o atleta Sai Shing Cheung (HKG), num encontro definido no terceiro set, onde o atleta de Hong Kong esteve melhor no encontro, vencendo por 17-21 / 21-15 / 21-15.
Na vertente de Pares Homens, a dupla portuguesa, Tiago Berenguer | Alexandre Bernardo, viriam a defrontar na 2ª Ronda o par Alexius Ongkytama Subagio (INA) | Aquino Evano Keneddy Tangka (INA), onde a dupla da indonésia foi mais forte, vencendo o encontro por 21–8 / 21–12.
A ABRAM felicita o atleta e comitiva portuguesa, pela boa participação nesta competição internacional.