Terminou o Campeonato Nacional de Equipas Homens e Senhoras Séniores

Decorreu no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha, de 08 a 09 de Junho 2019, o Campeonato Nacional de Equipas Homens e Senhoras Séniores Época 2018/19, prova do calendário oficial organizada pela FPB.

O Club Sports Madeira, que competiu no referido torneio, sagrou-se esta tarde Vice-Campeã Nacional de Equipas Seniores 1ª Divisão Senhoras e conquistou o 3º Lugar em Equipas 1ª Divisão Homens.

Em Equipas Senhoras 1ª Divisão, após ter derrotado na semi-final a Associação Académica de Espinho por 3-2, viria a defrontar na final o clube Famalicense Atlético Clube, cedendo por 3-2, sagrando-se Vice-Campeã da categoria.

Nas Equipas Homens 1ª Divisão, após ter cedido no encontro da semi-final frente à Associação Académica de Coimbra por 3-2, viria a defrontar na prova de apuramento do 3º e 4º classificado o Clube Académico de Odivelas, onde o CSMA venceu o seu adversário por 3-0, conquistando o 3º Lugar do pódio.

De referir, que esta foi a primeira participação num Campeonato Nacional de Equipas Homens e Senhoras Séniores, dos atletas Nuno H. Gomes e Meena Selvarajah.

A ABRAM felicita os atletas, clube e técnico pelos excelentes resultados obtidos.

 

 Calendário - Campeonato Nacional de Equipas Homens e Senhoras Séniores

 

Fotos: Paz Berenguer