Terminou a 1ª Jornada Concentrada - Liga de Clubes Época 2019/20

Decorreu sábado, 09 de Novembro 2019, no Pavilhão Polidesportivo de Angeja, em Albergaria, a Liga de Clubes Época 2019/20 - 1ª Jornada Concentrada, prova do calendário oficial da FPB, organizada pelo Clube de Albergaria.

Esta competição contou com a participação de duas equipas regionais a competir na 1ª Divisão, o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, equipa constituída pelos atletas Duarte N. Anjo, José Ladeira, Pedro H. Portelas, Sérgio Neto, Patrícia Alves, Sofia Setim e Sara F. Gonçalves, acompanhados pelo Diretor Luís Alves, e o Club Sports da Madeira, representado pelos atletas Fernando Silva, Gil Martins, Hugo Rodrigues, Kevin Selvarajah, Ana R. Fernandes, Helena Pestana e Vânia Camacho, acompanhados pelo Técnico Cosme Berenguer.

Em destaque das equipas regionais que participaram nesta 1ª Jornada Concentrada, esteve o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, ao ganhar um dos dois encontros agendados para esta jornada. No primeiro encontro frente ao Famalicense Atlético Clube, que decorreu na parte da manhã, o CDR Prazeres viria a ceder frente ao adversário por 3-2. Já no período da tarde, CDR Prazeres viria a defrontar o Club Sports da Madeira, vencendo o encontro por 3-2, num confronto bastante disputado, decidido no último jogo, terminado a jornada no 4º Lugar, com 4 pontos.

O Club Sports Madeira nesta primeira jornada, viria a ceder nos dois encontros agendados, frente a Associação da Che-Lagoense por 3-2 e ao CDR Prazeres por 3-2, ambos os encontros decididos no último jogo, tendo uma boa prestação nesta primeira jornada, terminando a jornada em 5º Lugar, com 2 pontos.

A ABRAM felicita os atletas, técnicos e clubes pelos resultados obtidos nesta 1ª Jornada Concentrada da Liga de Clubes.

 Calendário - Liga de Clubes Época 2019/20 - 1ª Jornada Concentrada