CS Madeira na luta pelo título nas Equipas Mistas SUB 15

CS Madeira na luta pelo título nas Equipas Mistas SUB 15

Decorreu hoje, 25 de Setembro 2021,na Escola Secundária Matias Aires, a 1.ª Jornada Nacional Equipas Mistas Não Seniores, provas do calendário oficial da FPB.

O Club Sports da Madeira, equipa regional a competir em Equipas Mistas Sub 15, esteve em destaque nesta primeira jornada, vencendo todos os encontros que disputaram, terminando a jornada em 1.º Lugar do grupo.

Nesta primeira Jornada o Club Sports da Madeira, a equipa constituída pelos atletas, Tiago Berenguer, João Fernandes, João Tomás Jardim, Leonor Ribeiro e Maria Barros, acompanhados pelo técnico Cosme Berenguer, viria a vencer os dois encontros agendados para esta jornada, frente ao Clube Academia De Badminton Regional e Inclusiva Da Lousã - Serpins (CABRIL) por 4-1 e a Associação Académica de Coimbra (AAC) por 5-0, terminando no 1.º Lugar do Grupo.

A 2.ª Jornada irá decorrer no dia 30 de Outubro 2021, no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha, organizado pelo Movimento Desportivo (MVD).

A ABRAM endereça os Parabéns ao Club Sports da Madeira, felicitando todos os atletas e técnico pelo excelente resultado obtido nesta primeira jornada, dignificando a Região Autónoma da Madeira e o desporto regional.

 Calendário - 1.ª Jornada Nacional Equipas Mistas Não Seniores

ABRAM - Associação de Badminton da Madeira

A associação foi constituída a 5 de Maio de 1993 e tem como fim divulgar e promover a prática de badminton na Região Autónoma da Madeira, estando ligada ao orgão máximo que rege este desporto em Portugal que é a Federação Portuguesa de Badminton.