Club Sports da Madeira sagra-se Vice-Campeão Nacional Equipas Mistas Não Séniores - SUB 15

Club Sports da Madeira sagra-se Vice-Campeão Nacional Equipas Mistas Não Séniores - SUB 15

Decorreu este sábado, 01 de Outubro 2022, no Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha, o Campeonato Nacional de Equipas Mistas Não Séniores, prova do calendário oficial da FPB.

O Club Sports da Madeira, se sagrou este sábado Vice-Campeão Nacional Equipas Mistas Não Séniores Sub-15, equipa constituída pelos atletas, Tiago Berenguer, João Fernandes, Lucas Álvares, Simão Campos, Pedro Freitas, Mateus Gomes, Matilde Freitas, Leonor Silva e Ana Gomes, acompanhados pelos técnicos Cosme Berenguer e Ricardo Freitas.

No primeiro encontro, nas 1/2 Finais da Final Four, o Club Sports da Madeira, defrontaria o clube Associação Académica de Espinho (AAE), vencendo a equipa de Espinho por 3-2. Na final onde seria definido o Campeão e Vice-Campeão da vertente de equipas Mistas Sub-15, a equipa madeirense vira a defrontar o clube Escola Secundária de Matias Aires (ESMA), onde o clube do Cacém foi mais forte, vencendo o encontro por 3-1, sagrando-se assim o Club Sports da Madeira Vice-Campeão Nacional de Equipas Mistas Não Seniores Sub-15.

Realçamos também a boa prestação no decorrer das três jornadas das atletas, Matilde Freitas e Leonor Silva, sendo atualmente atletas do escalão Sub-11.

A competição irá continuar amanhã, onde o Club Sports da Madeira irá disputar a passagem à Final Four em Equipas Homens Sub-15.

A ABRAM endereça os Parabéns ao Club Sports da Madeira pela conquista do título de Vice-Campeão Nacional de Equipas Mistas Não Séniores Sub-15, felicitando todos os atletas e técnicos pelo excelente resultado obtido nesta competição, dignificando a Região Autónoma da Madeira e o Desporto Regional.

 Calendário - Campeonato Nacional de Equipas Não Séniores 2022

ABRAM - Associação de Badminton da Madeira

A associação foi constituída a 5 de Maio de 1993 e tem como fim divulgar e promover a prática de badminton na Região Autónoma da Madeira, estando ligada ao orgão máximo que rege este desporto em Portugal que é a Federação Portuguesa de Badminton.