Terminou o YONEX German Ruhr U19 International 2021

Terminou o YONEX German Ruhr U19 International 2021

Decorreu em Mülheim an der Ruhr - Alemanha, de 14 a 17 de Outubro 2021, o torneio internacional "YONEX German Ruhr U19 International 2021".

O referido torneio contou com a participação do atleta do Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, Pedro Portelas, em representação da Seleção Nacional de Sub-19, a competir em três vertentes, Singular Homens, Pares Homens e Pares Mistos.

Em Singular Homens, atleta Pedro Portelas, viria a defrontar na 2.ª Ronda da vertente, o atleta David Eckerlin (GER), num encontro bastante disputado, onde o atleta alemão foi mais forte, vencendo o encontro por 21-18/ 21-16.

Na prova de Pares Homens, a dupla Pedro Portelas | Rodrigo Dias, viria a ter como adversários o par da República Checa, Daniel Dvořák | Jan Rázl, onde os checos venceram o encontro 21-15/ 26-24.

A dupla de Pares Mistos, Pedro Portelas | Margarida Cabaço, viria a ter como adversários o par da Lorrain Joliat (SUI) | Suicloé Brand (SUI), num encontro bastante disputado, discutido em dois sets, onde o par suíço foi mais forte, vencendo o encontro 27-25/ 21-16.

A ABRAM felicita o atleta, clube, e os seus companheiros de Seleção, pelos resultados obtidos nesta competição internacional.

 

 Calendário - YONEX German Ruhr U19 International 2021

ABRAM - Associação de Badminton da Madeira

A associação foi constituída a 5 de Maio de 1993 e tem como fim divulgar e promover a prática de badminton na Região Autónoma da Madeira, estando ligada ao orgão máximo que rege este desporto em Portugal que é a Federação Portuguesa de Badminton.