Terminou o 1º Torneio de Clubes Não Séniores - ADP

Decorreu sábado, 02 de Novembro 2019, no Pavilhão da Ponta do Sol, o 1º Torneio de Clubes Não Seniores Época 2019/20, prova do calendário oficial da FPB, organizada pela Associação Desportiva Pontassolense.

O referido torneio contou com a participação de quatro clubes filiados (CDRPrazeres, CamachaSC, CSMadeira e ADPontassolense), representados pelos seus atletas, a competirem nas categorias Singulares/Pares, Sub11, Sub13, Sub15, Sub17 e Sub19. No final procedeu-se à entrega de prémios aos vencedores do torneio, com a presença da ABRAM, representada pelo Sra. Vogal Vânia Camacho e da coordenadora da modalidade na Associação Desportiva Pontassolense, Dra. Yule Gonçalves.

Em destaque neste torneio esteve, em SUB 15 a atleta Raquel Álvares (CSMA), que se sagrou Campeã nas três vertentes em que competiu.

Uma nota de referência, à atleta Maribel Sousa (ADP) em SUB11, que se sagrou Campeã em duas vertentes, Singular Senhoras e Pares Senhoras, fazendo dupla com a atleta Lara F. Sousa (ADP), e ao atleta Tiago Berenguer (CSMA) em SUB15, que se sagrou Campeão em duas vertentes, Pares Homens, fazendo dupla com o atleta João P. Oliveira (CSMA), e Pares Mistos, fazendo dupla com a atleta Raquel Álvares (CSMA), sendo o escalão onde competiu, acima do seu atual.

A ABRAM felicita todos os atletas pelos resultados obtidos e à Associação Desportiva Pontassolense pela excelente organização do torneio.

Vencedores do Torneio:

(SH - Singular Homens, SS - Singular Senhoras, PH - Pares Homens, PS - Pares Senhoras, PM - Pares Mistos.)

Fotos Duarte João: Link das Fotos

Calendário do 1º Torneio de Clubes Não Séniores - ADP