Terminou o 2.º Torneio de Clubes Não Seniores – C.D. Ribeira Brava

Terminou o 2.º Torneio de Clubes Não Seniores – C.D. Ribeira Brava

Decorreu este sábado, 11 de Setembro 2021, no Pavilhão de São Vicente, o 2.º Torneio de Clubes Não Séniores Época 2021, prova do calendário oficial da Federação Portuguesa de Badminton, organizada pelo Clube Desportivo da Ribeira Brava, tendo como Juiz-Árbitro da prova Yule Gonçalves.

O referido torneio contou com a participação de quatro clubes regionais (Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, Clube Desportivo da Ribeira Brava, Club Sports da Madeira e Valour Futebol Clube), representados pelos seus atletas a competirem nos escalões Sub11, Sub13, Sub15, Sub17 e Sub19. No final procedeu-se à entrega de prémios aos vencedores do torneio, com a presença do Sr. Presidente do Clube Desportivo da Ribeira Brava, Dr. José Gonçalves, e do Sr. Presidente da Direção da ABRAM, Dr. António Gonçalves.

Em destaque neste torneio estiveram, em SUB15 os atletas, João Fernandes (CSMadeira), Maria Barros (CSMadeira) e João Rodrigues Jardim (CSMadeira), e em SUB17 o atleta Tiago Berenguer (CSMadeira), que se sagraram Campeões em duas vertentes.

Uma nota de referência aos atletas, Simão Campos (CSMadeira) em SUB11 Singular Homens, Pedro Freitas (CSMadeira) em SUB13 Singular Homens, Maribel Sousa (CDRibeira Brava) em SUB15 Singular Senhoras, Francisca Vasconcelos (CDRibeira Brava) em SUB17 Singular Senhoras, Leonor Ribeiro (CSMadeira) em SUB17 Pares Mistos, e Luísa Fernandes (CSMadeira) em SUB19 Singular Senhoras, que se sagraram Campeões nas respetivas vertentes.

A ABRAM felicita todos os atletas e clubes pelos resultados obtidos e ao Clube Desportivo da Ribeira Brava pela excelente organização do torneio.

Pódio do Torneio:

(SH - Singular Homens, SS - Singular Senhoras, PH - Pares Homens, PS - Pares Senhoras, PM - Pares Mistos.)

Calendário do 2.º Torneio de Clubes Não Seniores – C.D. Ribeira Brava

ABRAM - Associação de Badminton da Madeira

A associação foi constituída a 5 de Maio de 1993 e tem como fim divulgar e promover a prática de badminton na Região Autónoma da Madeira, estando ligada ao orgão máximo que rege este desporto em Portugal que é a Federação Portuguesa de Badminton.