CDR Prazeres e CS Madeira na luta pelo título na Liga de Clubes Época 2021

Decorreu no passado fim-de-semana, 17 e 18 de Abril 2021, no Pavilhão Municipal Jacinto Correia em Lagoa - Algarve, a 1.ª e 2.ª Jornada da Liga de Clubes - Campeonato Nacional de Equipas Mistas Seniores, 1.ª Divisão, provas do calendário oficial da FPB.

Este torneio contou com a participação de duas equipas regionais a competir na 1.ª Divisão, o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, equipa constituída pelos atletas, Duarte N. Anjo, Pedro H. Portelas, Ângelo Silva, Sofia Setim, Luísa Faria, Mariana Chang, Cláudia Lourenço e Sara F. Gonçalves, e o Club Sports da Madeira, representado pelos atletas, Fernando Silva, Rodrigo Almeida, Rui Campos, Jéssica M. Martins, Anny Costa, Helena Pestana e Vânia Camacho.

As equipas regionais estiveram em destaque nesta dupla jornada da Liga de Clubes, competição que marca o arranque da época desportiva 2021.

Na 1.ª Jornada Concentrada da Liga de Clubes, que decorreu este sábado (17 de Abril/21), o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres viria a vencer os três encontros agendados para esta jornada, vencendo o Novasemente Grupo Desportivo por 4-1, o Sporting Clube de Braga por 4-1 e a Associação Académica de Coimbra por 5-0, terminando em 1.º Lugar do grupo, com 9 pontos, e o Club Sports da Madeira, venceu dois dos três encontros agendados, vencendo a Associação Académica de Espinho por 3-2 e a Famalicense Atlético Clube por 5-0, cedendo frente Associação Cultural e Desportiva da CHE Lagoense num encontro bastante disputado, por 3-2, terminando a jornada em 3.º Lugar do grupo, com 6 pontos.

No domingo (18 de Abril/21), vira a se realizar a 2.ª Jornada Concentrada da Liga de Clubes, onde o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres vira a vencer um dos dois encontros agendados para esta segunda jornada, vencendo 4-1 frente ao Club Sports da Madeira, e cedendo 3-2 frente ao Famalicense Atlético Clube, terminando em 1.º Lugar do Grupo.

O Club Sports da Madeira, venceu um dos dois encontros calendarizados para esta 2.ª Jornada Concentrada da Liga de Clubes, vencendo o Novasemente Grupo Desportivo por 3-2, e cedendo frente ao Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, por 4-1, terminando a segunda jornada em 3.º Lugar do Grupo.

A ABRAM endereça os Parabéns ao Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres e ao Club Sports da Madeira, felicitando todos os atletas e técnicos pelos excelentes resultados obtidos nesta dupla jornada, posicionando-se nos primeiros lugares da Fase de Grupos, dignificando a Região Autónoma da Madeira e o desporto regional.

Consulte as Fotos da "1.ª Jornada Concentrada da Liga de Clubes": Link das Fotos

Consulte as Fotos da "2.ª Jornada Concentrada da Liga de Clubes": Link das Fotos

 Calendário - Liga de Clubes 2021