Decorreu entre os dias 22 e 24 de agosto 2021, no Pavilhão da Serra de Água, o 1.º Estágio Regional de Badminton Época 2022/2023, organizado pela ABRAM.
O referido estágio decorreu com grande sucesso, contando com a participação de vinte e dois atletas regionais, estágio este orientado pelo Técnico Cosme Berenguer, com o apoio do Técnico Adalberto Escórcio
Durante três dias, foram realiza das seis sessões de treinos, de trabalho intenso, mas muito profícuo e produtivo, contando com a motivação de todos os intervenientes, sublinhando o bom ambiente vivido ao longo do estágio, onde o excelente empenho de todos os atletas, esteve em destaque neste estágio, estágio este que contou com a presença da ABRAM, representada pelo Sr. Presidente da Direção, Dr. António Gonçalves.
A ABRAM felicita os Técnicos Cosme Berenguer e Adalberto Escórcio, pelo excelente estágio.