Decorreu com sucesso, de 19 a 20 de Abril 2022, no Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha, o Estágio de Seleção Nacional de Não Seniores (nascidos em 2007, 2008 e 2009), organizado pela Federação Portuguesa de Badminton.
Foram convocados pela Federação Portuguesa de Badminton, para o referido estágio, três atletas regionais, Maribel Sousa (Clube Desportivo da Ribeira Brava), Leonor Ribeiro (Club Sports da Madeira) e João Fernandes (Club Sports da Madeira).
Os atletas João Fernandes e Maribel Sousa, só integraram os trabalhos da Seleção Nacional no dia 19 de Abril/22, em virtude do seu voo Funchal-Lisboa, agendado para o dia 18 de Abril/22 ter sido cancelado devido às condições climatéricas no Aeroporto da Madeira, assim como a existência de “overbooking” de voos, na qual os atletas só conseguiriam voo no dia seguinte.
A atleta do Club Sports da Madeira, Leonor Ribeiro, viria a ser a única atleta regional a participar nos dois dias de estágio, em virtude de já se encontrar em Caldas da Rainha à data da sua apresentação no estágio.
A ABRAM felicita todos os atletas pelo empenho demonstrado no decorrer do referido estágio.