II Badminton Summer Camp

Decorre de 23 a 27 de Agosto 2019, em Caldas da Rainha, o campo de treinos "II Badminton Summer Camp", organizado pela Federação Portuguesa de Badminton.

Foram convocados para participar no referido evento quatro atletas regionais, Raquel Álvares (CSMA), Nuno H. Gomes (CSMA), Ana R. Fernandes (CSMA) e Cláudia Lourenço (ADP), onde durante cinco dias irão participar num campo de treinos que decorrerá no Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha, orientado pela equipa Técnica Nacional, Jorge Cação, Fernando Silva e Diogo Silva, e que irá contar com a presença de Scott Evans (Irlanda), actualmente treinador numa das academias mais prestigiadas da modalidade (Peter Gate Academy).

Scott Evans, que participou em 3 jogos olímpicos, 10 Campeonatos do Mundo e que alcançou o 23º lugar no ranking mundial, é actualmente um dos atletas/treinadores de badminton mais prestigiados internacionalmente.

Irão decorrer duas sessões de treino por dia para todos os níveis de aprendizagem, focado em treinos técnicos, tácticos e físicos, combinados com várias atividades de vertente lúdica e social.

A ABRAM deseja a todos os atletas um excelente campo de treinos.

 

(Fotos da Montagem: Duarte Fernandes)