Decorreu este sábado, 25 de janeiro 2025, no Pavilhão Polidesportivo Coberto da Levada, o 5.º Estágio da ABRAM Época 2024/2025, organizado pela ABRAM.
O referido estágio decorreu com grande sucesso, contando com a participação de vários atletas regionais, dos escalões Não Seniores S13, S15, S17 e S19, dos atletas do clube brasileiro, Badminton Zardo Morgenau, estágio este que viria a ser orientado pelo Técnico Cosme Berenguer, com a colaboração do sénior, Rui Campos.
Foram realizados vários encontros de Singulares e Pares, contando com a motivação de todos os intervenientes, sublinhando o bom ambiente vivido ao longo do estágio.
A ABRAM felicita o Técnico Cosme Berenguer pelo excelente estágio e a disponibilidade para orientação do mesmo, assim como o excelente empenho de todos os participantes.